segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sorteio de OS GUARDIÕES DO TEMPO

O Adriano Siqueira está promovendo um sorteio de Os Gaurdiões do Tempo, através do site Adorável Noite.

Veja como participar em:

http://www.adoravelnoite.blogspot.com

2 comentários:

  1. oi moço, passando p/ conhecer o blog!! Nunca li os guardiões do tempo, vou dar uma pesquisa para conhecer. Se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Insanium Delirium!

    Os Guardiões do tempo é uma fantasia de ficção para todas as idades, com muita aventura e humor. Apesar de ser um tanto diferente de minhas demais obras, não deixa de lado as características marcantes de minha escrita, ou seja, mistério, suspense e, neste caso, uma pitada de terror.

    Em breve, darei uma olhada em seu blog.

    Abraços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Nelson Magrini por Nelson Magrini:

Nelson Magrini é Engenheiro Mecânico, estudioso e pesquisador em Física, com ênfase em Mecânica Quântica e Cosmologia. Escritor, professor e consultor em Gestão
Empresarial e Cadeira Logística, além de Agente Literário, com serviços de Revisão Ortográfica e Gramatical, Preparação de texto (Copy Desk), Leitura Crítica e outros.


É autor de CEIFADORES – Anjo a face do mal II, ANJO A Face do Mal e Relâmpagos de Sangue (Novo Século Editora), de Os Guardiões do Tempo (Giz Editorial) e de ter participado das coletâneas Amor Vampiro, com o conto Isabella (Giz Editorial), e Anjos Rebeldes, com o conto Em Nome da Fé (Universo Editorial). Foi elaborador e colaborador do Fontes da Ficção.

nelson_magrini@yahoo.com.br